top of page
aniversário Foto Kids-festa de aniversário infantil em Campinas, Foto Kids Campinas Telefone

Festa slime: dicas de decoração e inspiração para sua festa

Atualizado: 29 de jun. de 2022


Você já pensou em fazer uma festa slime para o seu filho? Esse tema é cada vez mais popular entre a criançada. Felizmente, ele permite que a sua criatividade role solta! Ou seja, você pode criar um evento incrível com pouquíssimos materiais.

O slime é aquela massa de modelar que tem o aspecto de gosma. Ele pode ser esticado, jogado em superfícies para causar “explosões”, enfim. As possibilidades de usar esse brinquedo são enormes!

Então, que tal conferir algumas dicas de decoração para fazer a festa slime perfeita? Assim, você cria um cenário, uma mesa e um evento inesquecível para seu filho e toda a criançada! Vamos lá.

Veja dicas de decoração para festa slime:

Balões coloridos

Uma das principais vantagens do tema slime é que você pode investir em materiais super coloridos. Uma boa dica é comprar diversos balões rosa, verde, azul, amarelo, laranja, enfim. Vale apostar em todas as cores para criar um cenário lindo!

Aposte em um arco de balões logo na entrada do salão de festas. Assim, os convidados podem mergulhar no tema da festa assim que chegarem ao local.

Doces e cupcakes

Os docinhos e cupcakes também combinam muito com a festa slime. Pirulitos coloridos podem se assemelhar bastante ao brinquedo e serem espalhados pela mesa para deixar o ambiente mais colorido.

Além disso, você pode fazer com que a cobertura dos cupcakes lembrem o slime. O marshmallow pode ser uma ótima forma de cobrir os bolinhos e simular a massinha explodida.

Decoração de parede com cartolina

Que tal cortar vários pedaços de cartolina no formato slime? Essa dica de decoração da parede é muito barata e você pode fazer em casa mesmo. Dessa forma, você economiza no valor da decoração sem sair do tema.

Além disso, você pode pedir a ajuda do seu filho e do papai para criar memórias incríveis antes mesmo da festa de aniversário

Bolo slime

Por último, você não pode ter uma festa slime sem um bolo temático. Para fazer um bolo que lembre a massinha, você pode cobrir a massa com pasta americana e então usar corantes comestíveis para desenhar a explosão do brinquedo.

Decorar a mesa com vários slimes jogados completa a decoração e garante um cenário lindíssimo para as fotos de recordação!



















35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


whatsapp-png-image-9 (1).png
bottom of page