top of page
aniversário Foto Kids-festa de aniversário infantil em Campinas, Foto Kids Campinas Telefone

Guia de festa infantil #fotokids idade por idade.


A festa de boliche que fez sucesso com sua filha de seis anos obviamente não vai fazer para uma criança de dois anos de idade. Mamãe antenada Levar em consideração a idade do seu filho ao fazer seus planos e ajudará a garantir um dia de sucesso e bem divertido.

Confira as dicas da #fotokids para fazer a festa mais indicada por idade da galerinha.


1 ano


Não se engane: a primeira festa de aniversário é realmente uma celebração do aniversário de você se tornar pai ou mãe. Enquanto seu filho de um ano de idade pode desfrutar de uma atmosfera linda e festiva, ele não terá ideia do que é uma festa. Muitos pais optam por tornar esta celebração apenas para adultos. Se você decidir convidar outros bebês, certifique-se de manter a festa curta (menos de uma hora e meia) para acomodar os horários dos cochilos dos pequenos.Jogos e games nesse tipo de festa são desnecessários. Bolinhas de sabão ou uma equipe animadores em músicas infantis irá fornecer toda a diversão que os pequeninos precisam.

Dica: teatrinho de fantoches também e muito divertido e alegra os pequenos. palhaço com bexigas decorativas fazem muito sucesso, além de coloridos chama muita atenção dos bebês.

Certifique-se de tirar muitas fotos do rostinho de alegria do seu filho (as fotos fornecerão a memórias inesquecíveis do seu filho).

Dica: a Foto Kids pode fazer isso para você.

Entre em contato com nossa equipe.

Mantenha o horário entre uma hora e meia a celebração para um pequeno cochilo dos bebês convidados,assim pode tirar um pequeno cochilo antes do parabéns.

Dica: aniversário infantil de um aninho o melhor horário é entre 16 horas ás 19 horas.

Não se preocupe em comprar uma toalha de mesa de papel e guardanapos.

Em vez disso, vá a uma loja de artigos de festa e pegue um rolo de papel branco grande. Cubra uma mesa completamente com o papel, prendendo-a com fita adesiva nas extremidades. Coloque um monte de giz de cera na mesa e observe as crianças colorirem tudo rapidinho.

Certifique-se de hospedar seus pequenos hóspedes em um quarto totalmente à prova de barulho na hora do cochilo.

2 anos


Criar uma festa para crianças de dois anos apresenta desafios únicos. Eles podem ir de raiva para excitação em minutos - então você precisa estar preparado para uma gama completa de emoções. A maioria dos bebês dos dois ainda é muito possessiva com seus brinquedos; eles podem oferecê-los uns aos outros, mas os desejarão de volta. É melhor guardar os brinquedos favoritos do seu filho antes de convidar uma festa cheia de amigos (compartilhar e revezar virá mais tarde).

É melhor não abrir presentes na festa, já que a maioria dos convidados não vai entender que eles não podem levar os presentes para casa novamente.

Tente atividades lúdicas de areia, argila ou água, já que a maioria gosta de trabalhar com as mãos. Faça algumas atividades ao ar livre, se possível, a partir dos dois anos os pequenos adoram uma bagunça.

Lembre-se de que as velas acesas podem ser perigosas - certifique-se de que nenhum arco, babados ou tranças esteja inflamado.Evite balões, que apresentam um risco de asfixia quando estouram,mesas de vidro deve ser evitas para não correr um risco de algumas crianças se machucarem.

3 anos


Na idade de três anos é que as crianças começam a realmente entender as festas. Aquelas que estão acostumados com a turma do ambientes de pré-escola, creches ou grupos de diversão geralmente adoram a chance de comemorar juntas com amiguinhos. (Se seu filho é tímido, no entanto, tenha isso em mente ao fazer uma festa na escolinha onde ele tem a maior concentração de amigos).

Festa no círculo escolar funcionam melhor para a maioria das crianças nessa idade.

Dica: Mantenha a festa na escola em cerca de 90 minutos para evitar excesso de gastos com petisco e salgadinhos,lembre-se a festa e para a turminha da classe.

Os pais devem participar na hora do parabéns para não perder esse momento único e tirar muitas fotos para eternidade.

4 anos


A maioria das crianças de quatro anos é cheia de energia e imaginação, o que os torna maravilhosos (mas cansativos) festeiros.

Inclua música nesse tipo de festa, a maioria das crianças na idade de quatro anos gosta de dançar no ritmo das musicas tocadas no momento.

A Foto Kids tem a Baladinha Kids que toca só o que essa turminha gosta.

Planeje muitos jogos ativos, já que os quatro têm energia física para queimar.

Planeje duas horas para esse tipo de festa.

5 anos

As crianças de cinco anos sabem que as festas são muito importantes e podem aproveitar o planejamento ainda mais do que o próprio evento. É por isso que é especialmente importante envolver seu filho de cinco anos em todo o processo. Festas temáticas funcionam bem.

Festas de 5 anos as crianças gostam de jogo dramático, então tenha alguns adereços disponíveis para jogos de faz de conta (uma pizzaria, um quartel de bombeiros, uma mini padaria e maquiagens.

A maioria das crianças de cinco anos já tem as pequenas habilidades motoras necessárias para usar tesouras e cordões, e agora elas estão prontas para trabalhos que envolvem mais do que simples pinturas a dedo.

Planeje para uma festa de cerca de quatro horas de festa.

6 a 8 anos


Estar com amigos torna-se cada vez mais importante para crianças de 6 a 8 anos, de modo que as partes adquirem um significado maior. Eles são velhos o suficiente para desfrutar de jogos mais organizados e têm um senso bem desenvolvido de novas amizades e brincadeiras dinâmicas em grupo.

As crianças dessa idade têm idéias definidas sobre suas festas. Ouça-os (dentro da razão!).

Tenha em mente festa mais agitadas e com muitas crianças nesta mesma idade para não ficar muito chata.

Convide a turminha da escola de inglês ou escolinha de futebol.

Tenha comida e refrigerante para esse turna.

Até mais

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


whatsapp-png-image-9 (1).png
bottom of page